terça-feira, 22 de setembro de 2009

Universal Studios

Universal Studios and US Island of Adventure

Não poderia faltar a famosa Montanha Russa do Hulk !!!! (Que eu ainda não conheço), mas que todos que já foram dizem que é imperdível !!!

Na verdade meu interesse maior é na atração do Jurassic Park !!! Já assisti várias vezes o filme, hehehe.... Essas duas atrações ficam no Island of Adventure.

Universal Studios – Island of Adventure
Atrações interessantes:
The Amazing Adventures of Spider Man
Jurassic Park River Adventure
Incredible Hulk Coaster
Popeye & Bluto’s Bilge Rat Barges
Dueling Dragons (Montanha Russa)

Universal Studios
Atrações interessantes:
Jaws (Tubarão)
ET
Twister (Terremoto)
Revenge of the Mummy
Shrek 4D
Men in Black
Simpsons

DICA: Se vc olhar o preço do ticket, vale a pena comprar para os dois parques do que só para um deles.

Para preços atualizados acesse:
http://www.universalorlando.com/tickets.html

Outra dica, eu comprei os tickets nessa promoção 2-Park Unlimited pelo mesmo preço do 2Days 2Park. Ou seja posso ir várias vezes em qq um dos dois parques pelo período de 14 dias. Se vc visitou o parque e quer voltar no outro dia vc pode.

Além dessa eles sempre tem promoções, então vale a pena visitar periodicamente o site para checar a promoção vigente. Eu comprei com vários dias (meses) de antecedência para poder garantir a cotação do dólar que estava a U$1,00=R$1,80.

Sendo assim, mais dois dias ocupados !!!!

Ou quase... Outro critério de seleção que eu utilizei para definir o calendário:
- Procurei nesses sites de viagem a programação que eles fazem na Disney pra saber quanto tempo gastaria em cada parque, vi que em sua maioria eles utilizam metade do dia ou a partir das 14h para fazer compras ou ir em outro parque.
- No US Island of Adventure vou sair lá pelas 15h para ir fazer compras
- No Universal Studios vou jantar no Nascar
- Além disso é importante ver também os parques que tem atrações noturnas (Disney's Hollywood Studios, Magic Kingdom e Epcot).

ps.: nos finais de semana os parques são mais cheios, então os parques que eu acho mais legal deixei para fazer durante a semana.

Contagem regressiva: 92 dias !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário