quinta-feira, 24 de setembro de 2009

MOMENTO REVOLTA - BROADWAY

Momento REVOLTA !!!!

Estou fechando o meu roteiro para NYC, e aí ainda estava na dúvida quanto aos espetáculos da Broadway, por coincidência hoje na ida ao trabalho ouvi no rádio uma propaganda da Bela e a Fera aqui no Brasil... Aí vem meu raciocínio...

Para assistir o Fantasma da Ópera (ou Lion King ou Chicago) na Broadway, num lugar legal, para duas pessoas, saíria por U$316,00+tax = R$634,00 (aproximado)




No Teatro ABRIL aqui em SP para assistir o Fantasma da Ópera ou a Bela e a Fera ou Miss Saigon no melhor lugar (VIP) sairia por R$400,00... Sendo que há uma promoção para as quarta-feiras, e todo o teatro á R$80,00.



COMO ASSIM ?????

Prefiro valorizar o teatro aqui do Brasil e assistir ao "espetáculo da Broadway" aqui no Brasil mesmo !!!!!!!!

PS.: a não ser que pegue uma super-promoção na TKTS.... hehe

A dúvida ainda persiste, se alguém já foi tanto lá (NYC) quanto cá (BR), sabe me dizer a diferença ??

5 comentários:

  1. Passei por aqui... Realmente revoltante...

    ResponderExcluir
  2. o que vale a pena ver sao rocketts, no radio city music hall... eh DIVINO !!! vi o "fantasma" em Sampa e , sinceramente, foi DESLUMBRANTE perfeito,impecável!!! depois vi em Londres e nao foi no mesmo nivel... portante,se tem la e ca...aposto no daqui!

    ResponderExcluir
  3. Oi Regina, tudo bem ?
    Concordo PLENAMENTE com você, e agora ainda mais, com esse seu testemunho que teve a oportunidade de ver os dois !!!
    Você não vai acreditar e é realmente muita coincidência, acabei indo ver as ROCKETTES !!!!! E é realmente DIVINO !!!! eu Amei cada minutinho da apresentação, a começar pelo Radio City que é lindo, e a produção então, MARAVILHOSA !!!!

    Bjus,
    Sara

    ResponderExcluir
  4. Oi Sara...

    Estou indo pela segunda vez a NY, e dessa vez queria ver as Rockettes. Vou levar meu bebe de 11 meses. Sera que é permitido entrar?????
    Quanto vc pagou pelo ticket????

    ResponderExcluir
  5. Oi Francine, tudo bem ?
    Poxa vida, você fez uma pergunta difícil ein, eu sinceramente não sei mas lembro que quando fomos, não vi nenhum bebe pequeno, vi mais crianças a partir de 5 anos (aos montes, hehe)...
    Eu comprei o ticket com mooooooooooooooooooooita antecedência e paguei U$75,00... Quanto maior a antecedência, mais barato você paga !!!!
    Bjus,
    Sara

    ResponderExcluir