quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Hotéis

Novamente vou falar do Expedia, hehe.... Eu naveguei por vários outros sites de busca de hotéis, como hotels.com, tripadvisor, booking, mas eu realmente prefiro o Expedia (www.expedia.com) principalmente pela facilidade de navegação, opção de visualizar os hotéis no mapa, ordenar por tarifas, etc...

Lá vc tem TODAS as opções, desde as mais baratas, como Hostel até os Hotéis mais caros ***** !!!

Minhas opções foram:

>> NYC
Holiday Inn Midtown - 57th

http://www.ichotelsgroup.com/h/d/hi/1/en/hotel/nycup
Eu achei o hotel pelo Expedia e fechei direto no site do Holiday Inn pois estava mais barato. O hotel está bem próximo ao Central Park, Columbus Circle, etc...
Não se esqueça das taxas !!! Agendando pela internet, a "Best Rate" não permite cancelamento e faz o débito do valor total de uma única vez em seu cartão de crédito. No meu caso após a confirmação, o débito foi feito em 3 dias...

Na tarifa que fechei não inclui café da manhã, não tem estacionamento, se bem que em NYC não é recomendado alugar carro. Ah e tem internet wireless nos quartos.

>> Orlando
Orlando Continental Plaza Hotel
http://www.orlandocontinentalplazahotel.com/
Como vamos passar pouquissímo tempo no Hotel, afinal, ou estaremos nos parques ou nas compras, hehe, então fechei esse baratinho e que aparentemente tem uma localização Óóótêma !!!
Inclui café da manhã e estacionamento. Tem acesso internet wireless no hall do Hotel.
Nesse caso a tarifa do Expedia estava mais barata que do próprio Hotel, entrei em contato por e-mail direto com eles e fechei pelo menor preço, eles pedem o número do cartão de crédito mas farão o débito somente no check-in.

>> Miami
The Kent Hotel
http://www.thekenthotel.com/
Bem no burburinho de South Beach... É mais barato ficar em Miami Downtown, mas quero aproveitar um pouco da praia...
Não inclui café da manhã e o estacionamento recomendado pelo Hotel sai por U$25,00/dia.


Depois quando voltar dou minha opinião sobre eles, hehehe...

DICAS:
  1. Tente evitar ao máximo viajar na alta temporada. Os preços realmente dobram, hehe, em alguns casos é inevitável !! Mas..... Evite !!!!
  2. Busque Hotéis no site www.expedia.com
  3. No próprio Expedia ou no www.tripadvisor.com você encontra os cmentários e recomendações sobre o hotel, então é sempre bom dar uma olhadinha nesses comentários antes de fazer a sua reserva.
  4. Antes de fechar, verifique se o Hotel possui site e se as tarifas são as mesmas
  5. Tarifas atualizas nos respectivos sites
  6. Verifique se breakfast e parking estão inclusos nas diárias

4 comentários:

  1. Você não falou sobre o preço dos hotéis, rs...

    ResponderExcluir
  2. Oiss...
    Recomendo você dar uma olhadinha no próprio site do hotel para ter os valores atualizados pois mudam muito dependendo da época...
    Abs,
    Sara

    ResponderExcluir
  3. AAhhhhhhhhhh, Sara eu te amo....... rsrsrs
    Estava há dias atrás de um hotel barato com banheiro privativo, mas só achei um que fica há 40 km de Nova York, meu marido estava querendo me matar..rsrsrs.
    Amei a dica do expedia.... achei um hotel bom com um preço melhor ainda. Já estou reservando pra não perder a oportunidade.
    Muito obrigada... Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiê Priscila, tudo bem ??
    Ahhhhhh fico mega empolgada com esses comentários assim, tão espontâneos quanto o seu !!!!!! Muuuito bom saber que te ajudei aí para localização do seu hotel...
    Não se esqueça depois de passar aqui e nos contar como foi !!! E principalmente se gostar do hotel, deixar aqui sua recomendação !!!!

    Bjus e uma Ótima Viagem !!!
    Sara

    ResponderExcluir