domingo, 6 de setembro de 2009

Destino Escolhido !!!!!

Destino escolhido: "NY here we go..." !!!!!
Porém agora temos que checar se o destino se adequa a verba disponível, hehehe.... Excel aberto, anotando os pré-reqs (aquilo que precisamos cotar, como passagem, estadia, etc.)...

O Fantástico da internet é você poder fazer tudo isso, sem precisar sair de casa, nem sequer dar um único telefonema....

Meu marido achou um site ÓTIMO para fazer a cotações, pelo menos para os EUA as opções são ótimas... RECOMENDO: www.expedia.com

ps.: Na verdade, estou relatando alguns fatos que já se passaram, pois iniciamos nossas "pesquisas" no final de Maio... Mas vou relatando aos poucos....

Acho importantissímo pesquisar os preços e poder "montar" uma viagem do seu jeito, com suas vontades e interesses !!!!!

Antes de confirmar a viagem havia um pequeno GRANDE detalhe, hehe, precisava que meu chefinho aprovasse minhas férias para poder iniciar as "compras"... (passagem, etc...)

Começamos as pesquisas de preço no final de Maio, minhas férias só foram aprovadas no final de Julho, quando partirmos para as vias de fato... Fomos a algumas agências de viagem para checar se conseguiamos alguns preços melhores do que nossas pesquisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário