quarta-feira, 5 de maio de 2010

Notícia Importante - Visto Mexicano

EXCEÇÃO DO VISTO MEXICANO PARA PORTADORES DO VISTO DOS ESTADOS UNIDOS

Com a finalidade de oferecer ainda maiores facilidades migratórias para visitar o México, a partir do dia 1º de maio de 2010, todos os estrangeiros nas categorias de turismo, negócios e trânsito, que possuem um visto com validade dos Estados Unidos, poderão ingressar no México com dispensa do visto mexicano, apressentado o visto dos Estados Unidos e passaporte com validade mínima de seis meses. Portanto, não é necessário apresentar-se ao Consulado para requerer eventual autorização "extra". Nas outras categorías migratórias, os cidadãos do Brasil deverão solicitar o visto normalmente através deste site.

Fonte: http://portal.sre.gob.mx/saopaulo/

4 comentários:

  1. Olá Sarah, como já sabes de praste, eu sempre entro no teu Blog pra olhar as novidades! heheheeheheh

    Assim queria tirar uma dúvida contigo e acredito que devas ter uma idéia. Estou querendo ir de NY para Orlando no dia 26 de dezembro, e todo dia procuro no site de várias companhias tarifa barata! MAs ta impossível nunca acho menos de 250 dolares. Queria saber se tu sabes de promoções relampagos dessas companhias domésticas de lá, se eu espero chegar mais perto que vai diminuir, ou se esse vai ser sempre o preço nao adianta esperar?

    Aguardo tua resposta!
    AAAAh , e tas postando muito pouco, posta mais que eu sempre venho aqui olhar teu BLog! ehehehhh

    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sara!!

    Sei que vc nãome conhece, mas fiz questão de vir aqui agradecer a sua generosidade por disponibilizar informações tão valiosas no seu blog de viagem!

    Voltei de NYC na quinta-feira passada e até a véspera da minha partida trabalhei como uma condenada e não tive tempo de pesquisar muita coisa. Porém, tive a excelente idéia de imprimir seu roteiro e levar comigo, e foi muitíssimo útil!!!! : )

    Daqui pra frente sempre darei uma olhadinha no seu blog antes de viajar! rs

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Arthur, tudo bem ?
    Poxa, estou em dívida com o blog né ? Mas estou numa correria maluuuuca que não tem me deixado tempo para atualizar as informações aqui... =[
    Bom, respondendo a sua pergunta, pela experiência que eu tenho, sempre quanto mais próximo a viagem, mais caro as passagens vão ficando.
    Eu encontrei a minha passagem NY/Orlando no site do expedia, e me cadastrei para receber por e-mail as ofertas, o que ajudou bastante a encontrar a menor tarifa...
    Recentemente meu marido comprou uma passagem de vôo interno dos EUA e também encontrou as menores tarifas pelo Expedia.

    Bjus,
    Sara

    ResponderExcluir
  4. Olá Raquel, tudo bem ?
    Nossa, sei bem o que é isso, vc fica na correria pra poder sair e deixar tudo em ordem, mas acaba se esquecendo da sua própria viagem !!!! Mas fico muuuuuuuito contente mesmo, em saber que meu guia te ajudou !!! Que bom que vc teve tempo de imprimi-lo, hehehehe...
    E se vc tiver mais dicas ou curiosidades para nos passar, me envia que eu publico aqui no blog...
    Ultimamente o blog está carente de informações, hehehehe...

    Bjus,
    Sara

    ResponderExcluir