sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Trapalhada...

hehehe... Esqueci de contar... No dia em que trocamos de Hotel, pegamos nossas malinhas, fomos em direção a estação de metrô rumo ao Holiday Inn... As ruas estavam molhadas, e os degraus de algumas estações de metrô já são bem velhinhus, bem gastos, hehehe, e enquanto eu descia uma delas, adivinhem ??? Eu pisei e escorreguei com mala e tudo... Foi um TOMBO EM CÂMERA LENTAAAAAAAA.... huahuahuhauhauhau.... Foi muito engraçado, parecia que eu estava sentando no meio da escada !!!!!

Segue a fotinhu do momento Tombo... Mas o Luiz ria tanto que a foto ficou tremida... hauhauhauhaua... Ainda bem que não machucou !!!!

Depois disso o Luiz não deixou mais eu carregar a mala !!!! =]

6 comentários:

  1. hahahaha
    Desculpa rir, mas deve ter sido hilário (apesar de trágico). Tô gostando muito do seu blog. Estou começando a planejar minha viagem pra NYC e já anotei várias dicas que você deu. Obrigada por compartilhar. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Stephanie,
    huahauhauhaua... eu tb ri muito, relaxa !!!!! E o importante é que não me machuquei !!!! E claro, que é bom pra gente ter história pra contar né ????
    Bjs
    Sara

    ResponderExcluir
  3. Sara!
    Descobri seu blog na comunidade Florida e Orlando - Dicas e estou ADORANDO!! E um dos motivos é pq meu roteiro é muito parecido com o seu: New York, Washington, Orlando, Miami e Key West. Vamos em Março (eu, meu marido, minha irmã e meu cunhado) e eu estou muito ansiosa!! Não vejo a hora!! Continue escrevendo suas histórias, pois pode ter certeza que elas me inspiram!! Cada vez que leio, penso que daqui há exatamento 1 mês e 20 dias será minha vez de passar por tudo isso!
    Abraços,
    Marina

    ResponderExcluir
  4. Oi Marina, tudo bem ??
    Te respondi no post do 8o dia !!!

    Bjus,
    Sara

    ResponderExcluir
  5. Sara você está de parabens!!!!
    Seu blog é muito bom, estou saindo de viajem em outubro e já me planejei baseando em ti, e tenho uma pergunta para ti, não vi nenhum comentário sobre o Cirque du Soleil, pois minha dúvida é que tentei comprar os ingressos para o show e não consegui, vc tem alguma dica para mim. Será que posso deixar para comprar os ingressos lá em Orlando? E os ingressos dos parque ouvi dizer que consigo comprar lá mais barato, isso é verdade?

    ResponderExcluir
  6. Oi Cynara, tudo bem ?
    Sobre os tiquetes do Cirque, pode ser que você não tenha conseguido comprar por causa do cartão de crédito, se você tiver cartão VISA tente com ele, pois costuma ser mais tranquilo que a compra com o Master, isso por que as verificações dos cartões são diferentes.
    Mas o Cirque é menos concorrido, então se você deixar pra comprar logo no primeiro dia que chegar, não vai ter problema.
    Os ingressos são tabelados então não tem muito disso não... Só pela internet, no site oficial, é que vc consegue alguem disconto, dá uma olhadinha nos meus outros posts que falam disso...
    Bjus,
    Sara

    ResponderExcluir