sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

3o dia em NYC - 26/Dez/2009


O metrô de NY !!!
Como já fiz um post especificamente sobre esse assunto, peço que peguem mais detalhes no post
Vou complementar com uma fotinho das catracas...

Compramos nosso Metrocard de 7 dias por U$27,00 (um pra mim e outro pro Luiz, não adianta dar uma de brasileiro viu???) !! Vale muuuuito a pena, principalmente no frio, onde distâncias maiores é melhor percorrer utilizando metrô. Você compra FACILMENTE nas maquininhas ou nos guichês, algumas estações não tem guichê, então vc vai ser obrigada a usar a maquininha, ela tem as instruções em Espanhol e Inglês, é fácil usar mesmo !!!

Acordamos ás 8h, tomamos café, nos trocamos e fomos até a Century 21 !!!! Para chegar até lá você pára na estação de metrô do WTC.
Somos nós no caminho... Checando o mapa para não se perder !!!
ps.: o mapa você retira na Jamaica Station ou qq outra estação que tenha guichê, basta pedir pro atendente...
Logo quando você desce na estação WTC vc já dá de cara com o lugar onde ficavam as torres gêmeas, é chocante essa visão, eu achei meio sombrio e não quis ir conhecer o memorial...

Century 21
A loja é imeeeennnssaaaaaaaaaaaa e vende VÁÁÁÁRIAS MARCAS !!!! É super bem dividida para Homens, Mulheres, Juniors e Crianças. É bem cheia !!!! É melhor chegar logo cedo, quando abre, que ainda tem pouca gente e a loja está arrumada... Comprei um casaco DKNY de lã por U$100,00 !!!!!!

Depois de lá fomos para a J&R, loja de eletrônicos imeeeeeensa !!!!!!!! Fizemos umas comprinhas e depois almoçamos num Burguer King...Pote gigange de Heinz !!!!


Demos uma passadinha na TS e depois voltamos para o Hotel...

Detalhe... dá um look no que é a bola da TS:
Ainda bem que meu Reveillon já estava garantido.....

4 comentários:

  1. Sara!!!!!

    1st question: é tranquilo andar de metro? tipo, bem frequentado? pq uma amiga minha ficou meio traumatizada e me pos um pouco de medo hehehe
    e se é facil localizar as linhas, pq tem umas que param em todas as estacoes, outras que vão direto e talz...?

    a pergunta que não quer calar pra mim, mas que não tem relacãom com o topico hahahahaha
    que lugar vc achou melhor pra comprar victoria`s secret: NYC ou Orlando??

    to aqui passando mal de ansiedade pra minha trip! viajo de 05/02 \o/

    =***

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliane, tudo bem ?
    É suuuper tranquilo andar de metrô !!!! Agora depende o que vc considera como bem frequentado, hehehe... A primeira impressão é complicada, principalmente se vc sair do aeroporto e for de metrô até Manhattan, a Jamaica Station é no suburbio, então pode-se dizer que as pessoas não são tão simpáticas, mas vc só chega nela, compra seu ticket na máquina e já sai. Aí tem outras coisas que você tem que evitar, que é sair do centro em horários muito tardes, evitar ir pro Bronx, Harlen, Queens muito á noite... Não sei se você é de SP, mas é a mesma coisa que ficar andando de madrugada no centro de SP, o que não é nada seguro !!!!!
    Sobre Victoria, a loja de NYC tem muuuuuuito mais variedade do que a loja de Orlando. Ahhh e nem perca tempo indo na loja Outlet, pois não tem nada de creme... Tem um ou dois tipos e o resto é só calcinha, hehehe... Em Orlando, para comprar creme vc tem que ir no Florida Mall.

    Abraços,
    Sara

    ResponderExcluir
  3. Juliane, eu comprei os VS 7 por 35 dólares em Manhattan. Muito barato né?
    Rê Mattos

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa... mega barato !!!! Eu não lembro direito, tenho que olhar, mas acho que em Orlando paguei mais ou menos esse valor no Florida Mall, mas como disse, em Orlando a variedade de produtos é bem menor...
    Bjus,
    Sara

    ResponderExcluir