sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Cupons de descontos - NY

hehe.. Dicas para todos os Mãos de Vaca, hehehehehe....

Nos EUA é muito comum as pessoas utilizarem cupons de descontos, e em tudo, desde farmácia até supermercado. Tendo isso em mente alguns sites disponibilizam cupons de descontos também para as atrações turísticas e lojas.
Os descontos vão mudando de tempos em tempos, então é recomendado você visitar os sites periodicamente. Atenção também ao período de validade, na maioria deles tem uma data de término.


Abaixo alguns sites, basta você imprimir e apresentar na entrada:


>> Site de descontos para as atrações turísticas de NY:

http://cityguideny.com/discounts.cfm
http://www.destinationcoupons.com/New_York/NYC/nyc_index.asp


>> Peças da Broadway e outros shows em NY:
http://www.theatermania.com/

http://www.broadwaybox.com/

http://www.playbill.com/
Agora no final de ano é praticamente impossível encontrar alguma peça da Broadway com desconto, então se você realmente tem vontade de ir em algum show específico COMPRE COM ANTECEDÊNCIA !!! Muitos já estão quase lotados.

>> U$3,00 de desconto na entrada para o Top of the Rock (De U$20,00 por U$17,00): http://www.theatermania.com/extras/TopOfTheRock/
(não copie a imagem, entre no site e imprima direto de lá)

MEGA DICA MÃO DE VACA, hehehe >> Madame Tussauds - Buy 1 Get 1 Free !!! Ou seja Compre 1 e ganhe outro !!!
http://www.destinationcoupons.com/New_York/NYC/Madame-Tussauds/coupon-2for1.asp
(não copie a imagem, entre no site e imprima direto de lá)

>> Intrepid - De U$19,50 por U$17,00:
http://www.destinationcoupons.com/New_York/NYC/USS_Intrepid/USS-Intrepid.asp


5 comentários:

  1. Faltam só 10 dias... vamos chegar embaixo de neve... muita neve...

    ResponderExcluir
  2. Bom... agora faltam só 8 dias...

    ResponderExcluir
  3. Sara, adorei seu blog... passei o dia inteiro lendo tudo!!!!!!! Vou fazer quase o mesmo percurso que você por isso foi muitíssimo útil ler todas as informações!!!!! A única diferença é que ainda passo 3 dias em Washington.
    Assim como você também vou passar meu aniversário na Disney... pretendo tomar café com os personagens e jantar no castelo da cinderela. Coisas de criança mas que vou fazer sim!!! Já estou lá e vai saber quando terei outra chance dessas!!!!

    Um grande abraço e obrigada por compartilhar tudo isso com a gente!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi , tudo bem ?
    Nossa senhora, um dia inteiro ??? e não enjôou de me ouvir falando ??? hauahuahauhauhau... Ahhh fico muito contente em saber que estou te ajudando no seu planejamento de viagem !!!! Aii que lindo, passar o niver viajando é uma delícia !!!!! e você está certísssssssssssima em fazer o que tem vontade !!!! Café da manhã e almoço muito bem acompanhada, coisa de criança ???? Imaginaaaa.... Todos que vão para Disney estão recuperando esse lado criança !!!!

    Já te desejo uma ÓTIMA VIAGEM e aproveite cada minutinho !!!!! Depois passe aqui para nos contar como foi... e claro, se tiver alguma dúvida até lá é só escrever !!!!

    Bjus,
    Sara

    ResponderExcluir
  5. Otimo blog! Apesar de ter sido postado em 2009 ainda esta super atual, peguei varias dicas e vou entrar novamente para pegar outras dicas,pois nao deu tempo de ver tudo, muito obrigada! Bjs.

    ResponderExcluir